Consulta Astrológica do Ano: Luz e Significado para as Experiências de 2024

Consulta Astrológica do Ano

Você quer saber o que está predisposta a atrair em 2024?

Eu vou explicar um pouco sobre a consulta astrológica do ano (os Trânsitos), e mais abaixo citar um exemplo de Trânsito que um cliente estava atravessando. Acredito que não há nada melhor do que descrever um caso real para entendermos como a consulta do ano pode nos ser de grande ajuda.

Antes você deve querer entender o que são os Trânsitos. É um estudo, feito por nós astrólogos, do diálogo que está havendo entre os Trânsitos do céu e o seu mapa astral, durante o período de um ano. Então se você faz a sua consulta em dezembro de 2023, veremos como está essa conversa entre os astros e você, até dezembro de 2024.

Existem os trânsitos fluidos e os desafiantes. Quanto mais consciência temos, em relação ao que estamos vivenciando, podemos tirar mais partido dos fluidos, e obter ferramentas para lidar da melhor maneira com os desafiantes, que são os que mais nos sensibilizam.

Como a consulta astrológica do ano pode trazer luz e significado para as experiências de 2024?

O meu cliente era um cantor jovem que fez muito sucesso com o seu primeiro álbum, mas estava se sentindo sem motivação para criar novas múscias e fazer mais shows. Ele recebeu a proposta de uma gravadora para gravar um novo álbum, e ele se encontrava em meio a muitas dúvidas, sem saber o que realmente queria. Quando eu comecei a explicar sobre o trânsito de Plutão quadrando o Sol natal dele, o qual estava vivenciando já há um ano, e que iria terminar somente dentro de mais um ano, tudo ficou mais claro.

Plutão simboliza desconstruções. Pede para deixar um lado nosso que está vencido, e está atrapalhando a gente de entrar em contato com o que, hoje, é essencial para nós e a nossa vida (Sol). Ele disse que ao ouvir isso se sentia mais aliviado, porque ele tinha essa sensação, mas não estava entendendo o porquê não estava com vontade de fazer algo que normalmente seria muito bacana para ele. Ele me disse que passou pela cabeça dele, até mesmo, deixar de ser cantor e seguir um outro interesse. Se sentia realmente perdido, sem conseguir tomar decisões.

Como a consulta astrológica do ano pode trazer luz e significado para as experiências de 2024?

Quando estamos sob esse Trânsito, não é um momento de nos expormos muito, nem de fazermos escolhas a longo prazo. Mas sim de questionarmos sobre o que vem fazendo parte da nossa vida, sobre  quem somos e o que queremos realizar. Se nos permitimos vivenciar esse processo de resignificações, abrirmos mão do que não faz mais sentido para nós; após esse Trânsito, naturalmente, fazemos de fato, escolhas que nutrem a nossa alma, nessa fase da nossa vida, e nos abrimos para um novo ciclo.

Ele saiu da consulta sentindo ter confirmado algo que ele já vinha sentindo: agora não era mesmo o momento de gravar mais um álbum.

Um ano depois, ele voltou para fazer a consulta do novo ano, e estava decidido em continuar com a carreira de cantor, estava voltando a compor, mas me disse que era de um outro lugar. As músicas vieram em um estilo diferente, que tinham ressonância com quem ele estava sendo e com o que estava querendo transmitir para o mundo, atualmente.

Esse é um dos trânsitos mais doloridos, onde precisamos encarar as nossas próprias verdades.

Desapegar do que foi importante mas já está vencido em nossas vidas, e fazer grandes transformações. Mas nenhum Trânsito acontece por acaso, são fases de autodesenvolvimento que necessitamos passar para crescermos emocionalmente e espiritualmente. E estes nos trazem uma maior compreensão para atravessarmos esses momentos com mais aceitação e sabedoria.

Se você quer compreender melhor um período que está atravessando ou o que está predisposta a atrair em 2024,  entre em contato para marcar a sua consulta, onde veremos os seus Trânsitos e a sua Revolução Solar.

Compartilhe este post:

Related Posts