Harmonize sua Energia
Recupere seu Bem-Estar

Astrologia & Terapias Holísticas

Astrologia Terapêutica

Astrologia terapêutica

Conjunto de 8 a 12 sessões, onde trato a saúde espiritual, mental, emocional e física, combinando astrológica, biomagnetismo, elementoterapia magnética, e alinhamento energético, conforme o caso e o momento da pessoa. Percebo a cada consulta, qual será a mais assertiva.

Em alguns  atendimentos faço uso também de perguntas poderosas de coaching, investigação dos principais talentos e valores, terapia das polaridades , Barra de Acess, de fitoterapias, e de florais.

Alguns exemplos de questões já trabalhadas nesse processo

  • conflito com um relacionamento
  • insatisfação com o trabalho, reposicionamento e/ou mudança de carreira
  • tomada de consciência de padrões comportamentais e de desequilíbrios que estamos sustentando.


*Em todas as consultas, e durante o processo terapêutico, tenho o mapa astral como um guia. E todas podem ser presenciais ou virtuais, via Zoom. 

Consultas Astrológicas

As consultas abaixo podem ser presenciais em Copacabana, Rio de Janeiro, ou virtuais via a plataforma Zoom. 

Mapa Astral

Por que fazer uma consulta do seu mapa astral?

O mapa astral simboliza o nosso campo de energia singular. Pode ser um grande guia para nos reconectarmos com as nossas potencialidades e os nossos desafios.

Fazendo uma analogia entre a natureza e nós, na semente da laranja, já há toda a laranjeira. Mas a laranjeira ainda não existe, está em potencial dentro da semente.

Assim como já há dentro de cada ser humano, desde o nascimento, um potencial latente. Mas no nosso caso depende de nós e das nossas escolhas, se ele se realizará ou não.  

Diferentemente das plantas, somos seres complexos internamente e com diversas possibilidades externas. Nos desconectamos facilmente da nossa natureza, inclusive, nesse momento que nossas vidas estão mais corridas do que nunca, o que aumenta a necessidade de nos conhecermos.

Além disso, a cada consulta que faço, se constata uma tendência de cristalizarmos em uma parte do nosso mapa e negarmos a outra. Na maioria dos casos, isso ocorre inconscientemente. Há diferentes energias dentro de cada um de nós e, por conta da nossa mente que funciona de maneira dualista, pensamos: “Se eu sou assim, não sou assado”. Dessa maneira, vivemos à margem de nós mesmos, ao invés de acolhermos a nossa energia por inteiro.

E essa preferência por um lado da nossa energia e rejeição pelo o outro é justamente a causa dos nossos conflitos internos, os quais, consequentemente, se manifestam no mundo externo (nos nossos vínculos familiares e profissionais) através de projeções inconscientes. Esses conflitos geram o não entendimento entre pais e filhos, as separações entre cônjuges/sócios e até mesmo as doenças físicas e mentais. 

Não temos como fugir da nossa própria energia, consequentemente, atraímos relações e situações com as características e as atitudes que estamos ocultando em nós mesmos: nos tornamos reféns das projeções que fazemos nos outros

O autoconhecimento é a chave para tomarmos consciência da nossa energia por inteiro. Assim, podemos atuar e fazer escolhas alinhadas à nossa natureza, expressando os nossos potenciais inatos. O mapa astral pode ser um grande aliado a esse movimento

Consulta mapa astral

Vivemos a margem de nós mesmos

Nos apegamos a um lado da nossa energia e negamos o outro. Sempre levo essa consciência para a pessoa nas consultas astrológicas e quais atitudes são necessárias fortalecer para integrar a própria energia.

Consulta do Ano

Compreender quais são as energias planetárias que estão influenciando o nosso mapa astral (o nosso campo de energia), durante um determinado ano, é como fazer a metereologia da nossa alma.

Nessa consulta, nós astrólogos, fazemos um estudo de como os trânsitos do céu, até cerca de um ano para frente, estão “dialogando” com o mapa astral da pessoa. Há uma lei de correspondência entre o macrocosmos (o céu) e o microcosmos (o ser humano), por isso, de alguma maneira, somos afetados pelas configurações planetárias presentes no momento.

Mesmo com o foco no ano, sempre abordo aspectos do mapa astral (a natureza da pessoa) para trazer uma compreensão maior de si mesmo e do seu próprio momento.

Os Trânsitos e a Revolução Solar possibilitam um entendimento da nossa fase de autodesenvolvimento, o que nos ajuda a compreender que até as fases mais difíceis são justo o que necessitamos para crescermos e amadurecermos. Quantas vezes nos perguntamos o por que estamos vivenciando algumas emoções e sensações, o por que estamos atraindo certas relações e situações? A consulta do ano nos traz essa clareza, dando um sentido ao que estamos vivenciando.

A maneira como vejo e abordo a Astrologia não é determinista, nem negativa, algo que não acredito. Por atender pessoas há mais de 20 anos, a minha linguagem é bem terapêutica, por conta da minha “bagagem” e de todos os estudos que faço na área de comportamento humano e de desenvolvimento espiritual.

Acredito que o Universo sempre conspira a favor. Mas, em muitos momentos, achamos que não, nos defendemos de uma experiência, não permitimos ser afetados por ela.

Com essa atitude, estamos negando que a vida se dê, que a vida aconteça. Paralisamos, criando estagnações que bloqueiam o fluxo da nossa própria energia.

“Não é a situação que acontece para a pessoa, mas a pessoa é que acontece para a situação.”

Consulta astrológica do ano

 

Quando a pessoa está vivenciando um período desafiante, a maneira como irá lidar depende do nível de consciência dela. Nós somos os criadores da nossa realidade. Não existe um destino pronto e estático nos esperando. O meu papel como astróloga é trazer luz e significado para as experiências que a pessoa está atravessando, por mais dolorosas que sejam.

Além dos pontos mais desafiadores, também abordo as energias que estão fluindo no ano e as oportunidades que podem vir a acontecer. Quanto mais a pessoa se conecta com essas qualidades positivas que estão em evidência no momento, mais chances tem de realizar essas possibilidades.

Sinastria amorosa

Sinastria para Parcerias

Nessa consulta, é abordada a relação que há entre os mapas astrais de duas pessoas, como o mapa de um “dialoga” com o mapa do outro, quais são os pontos chaves de harmonia do relacionamento e seus desafios.

A sinastria possibilita ter uma compreensão maior do porquê os dois se atraíram e o que cada um tem para aprender com o outro.

Em muitos casos de parcerias, somos atraídos pelas diferenças e não pelo que temos em comum com o outro. Com a convivência, essa maneira de pensar, sentir e agir diferente, cria conflitos. Há desgastes na relação, com um fazendo críticas ao outro, ao invés de nos permitirmos ter aprendizados e descobrirmos outras camadas de nós mesmos através do encontro.

Válido tanto para sinastria amorosa como para as relações entre pais e filhos, mulher e marido, sócios e outros tipos de relacionamentos a dois.

Somos seres espirituais vivendo uma experiência terrena

É essencial sempre lembrarmos e nos permitirmos nos conectarmos com a luz, com o divino que há dentro de cada um de nós.

Mapa Astral de Criança

Os potenciais inatos e os desafios da criança abordados no mapa astral são informações preciosas para os pais e os educadores que acompanham crianças com ritmos e interesses diferentes dos deles. Compreender essas diferenças nos ajuda a respeitar o jeito de ser da criança, o que nos permite construir uma relação verdadeira e com mais harmonia.

É essencial separarmos quem somos de quem são os nossos filhos ou os nossos alunos. Isso só é possível se feito quando mergulhamos em um processo de autoconhecimento: só podemos reconhecer o outro quando nos conhecemos.

Os pais sempre querem apoiar da melhor maneira os filhos, mas, facilmente, cometem enganos por conta das expectativas que criam e das projeções que fazem nas crianças. Por exemplo, o pai gostaria de ter sido um atleta, projeta no filho esse desejo e o incentiva a ser o que ele não foi, fazendo projeções ao invés de apoiar o filho a ser ele mesmo e expressar os seus talentos inatos.

Se estamos despertos, nosso crescimento e amadurecimento favorecem o desenvolvimento das crianças, esse processo acontece para ambos ao mesmo tempo, pais e filhos; ou educadores e alunos.

Terapias Magnéticas

Essas terapias tratam a saúde nas esferas física, mental, emocional e espiritual, como por exemplo: imunidade, disfunções hormonais, dores físicas, distúrbios emocionais, psíquicos e diversas outras doenças, através da colocação de imãs em locais específicos do corpo.

O rastreamento é feito através da bioenergética, em que o próprio organismo da pessoa é quem aponta o que necessita. Quer dizer, a parte mais instintiva do organismo é aquela que responde se há ou não a necessidade de tratar um ou alguns pontos, pelo Biomagnetismo, ou fazer determinadas impactações, pela Elementoterapia Magnética.

Esses tratamentos podem ser feitos presencialmente ou à distância, através de uma pessoa que representa a que está distante, servindo como uma antena.

A duração do atendimento é de uma hora, sendo que a primeira consulta dura quase duas horas.

Biomagnetismo

O biomagnetismo é um sistema terapêutico que elimina vírus, bactérias, fungos, parasitas, através de imãs em locais específicos que atuam sobre as células, proporcionando o equilíbrio energético do PH (potencial de hidrogênio) dos tecidos do organismo, o que fortalece a imunidade, tratando patógenos como vírus e bactérias. 

Se o PH de um tecido corporal permanece alterado, cria-se ou um terreno mais ácido, o que torna propício o desenvolvimento de vírus e fungos, ou um terreno mais alcalino, propício para o desenvolvimento de bactérias e parasitas. Esse desequilíbrio do PH também pode acontecer por disfunções hormonais e transtornos emocionais. 

Através do rastreamento, detectam-se os pontos que precisam ser neutralizados para tratar os microorganismos ou as toxinas emocionais. Colocam-se os imãs nesses pontos para devolver ao organismo o seu estado de harmonia.

Essa técnica, criada pelo Dr. Isaac Goiz em 1988, já tratou mais de 600 tipos de doenças. Ele iniciou as suas pesquisas descobrindo os pontos necessários para tratar a imunidade de portadores de HIV. Há formações e terapeutas de biomagnetismo já espalhados pelos cinco continentes.

Há 5 anos, eu tive um cisto hemorrágico no ovário que estagnou em um mesmo tamanho por 5 meses, isso foi confirmado via ultras-transvaginais mensais. No sexto mês, fui tratada, à distância, por uma terapeuta de biomagnetismo, após 4 sessões feitas, durante um mês, não havia mais cisto na ultra. Fiquei encantada com esse trabalho, fiz a formação e comecei a atender, desde 2017.

Elementoterapia Magnética

Os grandes médicos e mais antigos da humanidade, como Paracelsus, Hipócrates, Hermes Trimegistos, entre outros, se valiam dos atributos e poderes mágicos da natureza, a Grande Mãe, em todas as suas expressões. Com base nesses grandes estudiosos, essa terapia faz uso de um conjunto de fórmulas da natureza terrena e sagrada, através de impactações: em cada uma, usamos um conjunto de imãs (constituídos da pedra magnetita), colocados em pontos específicos do corpo, seguindo as fórmulas desta ciência, as quais pertencem à natureza e obedecem à matemática e à geometria cósmica.

Estas impactações foram canalizadas por Karoly Jardim, grande pesquisadora da Kabala e das medicinas naturais. Há 78 tipos de impactações, cada uma trata uma enfermidade diferente em todas as esferas: espiritual, mental, emocional e física.

A Elementoterapia é uma ciência que lida além dos imãs com plantas, ervas, pedras, florais e aromaterapia, e consiste no manejo dos Elementais que animam todas as diferentes criações da natureza. Podemos dizer que os Elementais são as almas dos elementos naturais e das formas de vida.

Quanto mais estudamos os mecanismos do corpo humano, mais nos aproximamos do divino, entendemos que existem princípios inteligentes por trás do corpo físico e de tudo o que é vivo.

Não somos nós que comandamos a vida, nem toda a engrenagem do funcionamento do nosso organismo: existem elementais atômicos, os quais são princípios inteligentes e que trabalham para permitir que essas funções vitais sejam desempenhadas, mesmo sem a nossa consciência.

Elementoterapia magnética

Esses imãs colocados no corpo durante a consulta, dentro dessas formas sagradas, atraem os Elementais, os quais adentram no organismo humano, levando a natureza a trabalhar a favor da vida, resgatando o estado de harmonia da pessoa e despertando o curador interno que há dentro de cada um de nós.

Alguns exemplos de tratamentos: alinhamento e abertura dos chakras, ansiedade, do stress, síndrome do pânico, alergias, problemas emocionais e mentais (até mesmo bipolaridade e autismo). A cura da pessoa se dá por meios absolutamente naturais, compreendendo-a como um universo em miniatura e não simplesmente um corpo fisiológico.

A Elementoterapia Magnética, na minha experiência, tem sido como um tarô que cura pois o próprio organismo da pessoa aponta através do rastreio feito qual carta – qual impactação – está por trás da questão dela e, consequentemente, são aplicados os imãs nos locais específicos, os quais abrem os canais necessários para curar uma efermidade ou alcançar equilíbrio emocional, espiritual, físico e mental.

Barra de Access

Barra de access

Barra de Access

A técnica “Barras de Access” trabalha no plano energético e corporal por meio de toques sutis terapêuticos em pontos específicos da cabeça e nos ajuda a expandir a nossa consciência. A nossa percepção pode nos limitar ou criar novas possibilidades. Essa terapia libera crenças, pensamentos e comportamentos negativos, nos trazendo para um estado de presença. Desse lugar, nos reconhecemos como o ser infinito que somos, onde permitimos nos experimentarmos de outras maneiras e, consequentemente, a nossa vida como um todo.

O tratamento é feito através de uma série de toques, em 32 pontos localizados na cabeça, que armazenam a corrente eletromagnética das sinapses neurais. Os pontos acessados permitem alcançar frequências cerebrais de relaxamento profundo e, logo após a sessão, a nossa mente polarizada perde a força, o que nos ajuda a experimentar um estado de não julgamento e de serenidade.

Gary Douglas é o psicólogo norte-americano que fundou o Access Consciousness, há cerca de 30 anos. Começou atendendo à pequena comunidade onde morava com o Barra de Acess, onde foram constatadas mudanças significativas a nível individual e, consequentemente, coletivo. Hoje, essa terapia é reconhecida e transmitida nos cinco continentes. A Neurociência comprova que, com a sessão de Barras de Access, atingimos frequências cerebrais da Mente Desperta, diz o neurocientista Ph. D, Dr. Jeffrey L.

Esta técnica terapêutica abre espaço em nossas mentes para novas maneiras de pensar, de sentir e, consequentemente, de atuar. Tem tratado questões como: ansiedade, depressão, déficit de atenção, hiperatividade, compulsões, e muitas outras.

Processo Terapêutico

Processo Terapêutico

Conjunto de 8 a 12 sessões, onde trato a saúde espiritual, mental, emocional e física, combinando astrologia, biomagnetismo, elementoterapia magnética, e alinhamento energético, conforme o caso e o momento da pessoa. Percebo a cada consulta, qual será a mais assertiva.

Em alguns  atendimentos faço uso também de perguntas poderosas de coaching, investigação dos principais talentos e valores, terapia das polaridades , Barras de Acess, fitoterapias, e florais. Sempre tenho o mapa astral como um guia.

Alguns exemplos de questões já trabalhadas nesse processo:

  • Relacionamento tóxico
  • Consciência de padrões comportamentais
  • Desequilíbrio emocional
  • Insatisfação com o trabalho
  • Vida profissional ou afetiva estagnada
  • Insônia
  • Stress
  • Doença mental ou que manifestou no corpo físico.

*As consultas podem ser presenciais ou virtuais, via Zoom. 

Depoimentos

“Agradeço demais o convite da Talitha para este percurso, maravilhosa! Me trouxe uma expansão de olhar para mim e pro mundo fundamental e de muita beleza. Desejo a todas que sigam nesse olhar de expansão e equilíbrio, de auto amor e auto direção. Muitas graças!”
Roberta Machado
“A review from a student who benefited from your workshops. Reviews can be a highly effective way of establishing credibility and increasing your company's reputation.”
Student Name
“A review from a student who benefited from your workshops. Reviews can be a highly effective way of establishing credibility and increasing your company's reputation.”
Student Name